24 de junho de 2011

ARRAIAL DA ASSEMBLÉIA: DEPUTADO MARCOS PLAY MARCA PRESENÇA COM QUATRO LOURAÇAS BELZEBU

O deputado Marcos Caldas conhecido de "Zero a Hum" como "Play" faz a diferença. No arraial da Assembléia na noite de quarta(22) Play compareceu acompanhado de quatro "louraças belzebu". Clodomir como sempre em Paz com sua Graça. O deputado Neto é evangelista além do nome. Arnaldo Melo como Presidente da AL atende do sagrado ao profano .

Com todo respeito as Vossas Excelências, mas tem deputado que deveria ser chamado de daputada. A demonstração precisa de estudo e auxílio psicológico. Carência afetiva ou recalque de natureza física? Só Freud para explicar.

Tem figura nesta Assembléia do Maranhão que nem São Pedro, São João ou Santo Antônio dá jeito.  

3 comentários:

  1. Anônimo12:22

    Caro Cesar, tudo indica que o ex-prefeito Habinadab Leda o hoteleiro e dono de sorveteria de grife vai ser reconduzido ainda hoje a prefeitura de Urbano Santos.
    Que justiça de m é essa do Maranhão!?
    Tenho a cada dia mais vergonha de ser maranhense por causa dessas bandalheiras, podres poderes.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:38

    JÁ SAIU A DECISÃO E O XERIFÃO ESTÁ DE NOVO PREFEITO. TEM JEITO NÃO MARANHÃO.UM ABRAÇO E PARTICIPE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:28

    Prefeita de Furtuna está adorando a demora do TRE!!!

    Primeiramente, a população acredita com reservas no funcionamento da justiça. Grande parte dela não tem ao menos a noção dos direitos que possui. A falta de informação, a demora no decorrer dos processos e o acesso diferenciado dependendo da classe social do indivíduo. Vejamos então o caso: Está prestes a terminar o matado da prefeita de Fortuna/Ma, Francisca Alves dos Reis, que foi eleita em 2008, e não é que somente agora o TRE julgou o seu caso de irregularidades e ilicitudes praticadas nas eleições de passada!!! Segundo o denunciante, a prefeita teria efetuado várias compras de votos e que consta do processo a cópia dos 60 cheques gastos na época. O relator do processo, foi o Juiz Sérgio Muniz, que considerou improcedentes as denúncias. Não deu outra!!! Os demais magistrados pediram vistas em conjunto e um deles, segundo informações precisas, saiu comentando com outro: “Esse relatório foi muito mal feito”. Assim é a Justiça no Brasil!!!!

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...