21 de janeiro de 2011

ROESEANA SARNEY E A DANÇA COM FAMOSOS

O governo de Roeseana Sarney é uma farsa, quem quiser constatar abra o Diário Oficial, com um pouco de paciência e relativa capacidade de investigar verificará que exonerações seguem-se à nomeações dos mesmos membros, no mesmo dia, alterando só os cargos de 2° para 3° escalão ou o inverso.

Veja-se por exemplo o caso de Luís Alfredo Barros Pinto exonerado do Cargo de Secretário Adjunto de Minas e Energias, mas nomeado imediatamente para Assessor Especial (DGA) na mesma Secretaria. Luís Alfredo Barros Pinto é egresso da CEMAR e tem como padrinho Fernando Sarney, portanto não tem governo sem osso.

Ainda da cota de Fernando nas cercanias do Gabinete de Roeseana Sarney tem Fred Prazeres. Trata-se de uma espécie de "capataz urbano" que atento a toda movimentação no Gabinete da Governadora não deixa "Fefé" desinformado.

Virna Maria Zenni Trifonni o nome é grande como a dona, sobrinha de Mauro Fecury é casada com o filho da irmã de um togado de "prendadas vestes", que nos momentos difíceis faz a ponte com o Senador Lobão. A moça gerenciava a lanchonete da tia no CEUMA I, agora é Assessora Especial nas Minas e Energias. Ela gosta mesmo é de coluna social com a Emanuelle Shavoleto.

Silvana Teixeira, aquela médica flagrada pela Polícia Federal fazendo consultas em troca de votos, recebeu como "punição" cargo na Secretaria de Esportes.

Joaquim Haikel, escudeiro fiel de Fernando Sarney, ainda levou duas malas da "Tenda do Posto Paloma" - Clineu Cesar Coelho Neto e Alim Neto - que todos os domingos organizam jogos para Fernando Sarney na Praia do Meio.

Maria Teresa Nunes Trabulzi é outra "do peito" que foi exonerada da Supervisão de Educação em Direitos Humanos, sendo no mesmo dia, na mesma hora, na mesma Secretaria de Direitos Humanos, nomeada Superintendente de Promoção De Direitos Humanos. A catarro (do peito) é esposa de um desses cantores que fazem roda para Roeseana Sarney nas noites de "Colarinhos Brancos" e perfumados "charutos".

Esse é o melhor governo da vida de ROEseana Sarney.


7 comentários:

  1. Meu ilustre isso é uma verdade, só trocam os postos, mas exoneração mesmo pelo menos com esses não existiu, somente remanejamento.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:31

    Moreira Neto é como diz o ditado trocam as coleiras mais os cães continuam os mesmos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Henrique00:53

    Esse Moreira Neto é um desocupado e quer algum dinheiro de Carmem Aroso só pode. Só que da Seduc ele não vai levar viu seu molequinho safadinho.
    Procure se informar antes de querer derrubar Carmem Aroso da Seduc e ela é candidata a Prefeita sim e vai repetir a dobradinha com Fred Aroso que foi preso injustamente com títulos de eleitor na mão, que não eram falsos como disse a imprensa na época e você colocou lenha na foqgueira seu desinformado. Ele foi preso sim na eleição, mas o motivo não foi bem esse, informe-se.Paciência com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Henrique00:55

    Corrijo Fred Campos.É que esse rapazinho me deixou com raiva mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Para Dra Olga:
    Isso já ta ficando muito ruim, tem uma pessoa chamada FABIO q trabalha SASSE, fica comentando blogs e enviando documentos importantes p blogs ele so vive nos corredores da secretaria falando dos outros e sem ter nada o q fazer no seu setor, na gestão passada tinha sido devolvido para o RH, encontraram no computador dele docemntos scaneado e apos enviado para blog, ele fica entrando no site transparencia e comentando salarios das pessoas... ele é perigoso.

    ResponderExcluir
  6. Maru11:04

    Olga é Doutora de que? Fez Doutorado onde? É me´dica, advogada para ser chamada de Dra ou voce ta ouxando saco Fernando?

    Fabio trabalha na SaSSE de Carmen Aroso sim e daí? Vão perseguir agora também? Procurem o que fazer seus invejosos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:31

    no gabinete da sra.Olga,tem 3 jovens da FAPEMA que não fazem nada de bom para o estado, isto é toda a tarde ficam na sala só fofocando e de tempo em tempo ficam nos corredores. Tem uma sra. Laura Jane, seu filho Paulo "trabalham" no gabinete da sra Olga e sua cocubina os 3 são pela FAPEMA está sra. Laura Jane diz ser parente do senador JOÃO ALBERTO e da procuradora de justiça FÁTIMA TRAVASSOS agora o serviço da sra Jane é andar pelos corredores inventando confusão o filho Paulo todo tempo na internet olhando foto da namorada de todas as posições e a cocubina que fica na sala da assessoria jurídica também na internet na SEDUC está cheio desse tipo de terceirizados e quem ganha com isso! claro que é a guerreira e tem outra coisa, na SEDUC está cheio de professores que ganham a GAM e os outros ficam se matando em sala de aula, tem um sr que "trabalha" na sala educação indígena mais o serviço dele é ficar a tarde todinha na sala dos motoristas o unico serviço dele era levar bandeco para sala da educação indígena ele também é da FAPEMA este é, e será o MELHOR GOVERNO.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...