10 de janeiro de 2011

ROESEANA GOVERNA ATRAVÉS DE JORNAL

Roseana Sarney exerce seu governo, através da mídia de propriedade da sua família. São notícias, notas e falas que como oráculos respondem aos enigmas da sua administração. A presença física da governadora à frente do Executivo é uma fantasia, que se realiza em entrevistas coletivas arquitetadas, sem a presença dos indesejáveis.

É interessante o poder de orquestração da mídia sarneysta. Neste final de semana iniciaram loby pela permanência de Olga Simão à frente da Educação. Colunistas dos mais diversos matizes do Jornal "O Estado do Mentirão", asseguram a titularidade da Simão na Educação.

Para que se concretize o jogo de interesses, qualificam a diarista como administradora de pulso firme. Não existe na afirmação nenhum conteúdo de verdade. Fosse realmente a interina na Educação possuidora de autonomia, Graça Tajra, Carmem Arôso, Eric Marinho e todo bando denunciado não estariam mais exercendo função de confiança.

Todos ainda permanecem com o aval de Ricardo Murad e Cesar Pires, que agora associados percebem maior lucratividade na manutenção do que na substituição, haja vista serem remanescentes da administração de Cesar Pires e indicados do próprio Ricardo Murad.

Roeseana não tem coragem de meter o bedelho nos feudos de Ricardo Murad.
O resto é conversa de boi para boi dormir.

6 comentários:

  1. Anônimo14:55

    Olá querido Técnico em Comunicação,

    Sabe o que dá vontade? De entrar na justiça em uma ação coletiva contra você. Mas, ao mesmo tempo...dá uma pena..afinal, como você iria pagar nossas indenizações? Não deve ter nada, não é? Nunca conseguiu arrancar dinheiro de nenhum superintendente da SEDUC...Eric Marinho que o diga.

    Enfim, vamos continuar aqui sorrindo das suas "matérias investigativas" ridículas! Para chegar ao nível do blog de DÉCIO ou de Marco D´EÇA vai demorar muitoooo, talvez a vida toda!

    Continue nos fazendo sorrir!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:31

    Anônimo veja como vc mesmo se entrega ao falar de ação coletiva e em indenizações? Claro que vc é um dos denunciados pelos desvios, fraudes, falcatruas e tráfico de influência. Perceba que é vc quem fala em ter dinheiro para pagar indenizações e ao falar em arrancar dinheiro faz uma transferência de desejos.Eric Marinho nem ninguém da SEDUC pode alegar extorsão, não aconteceu e nem acontencerá.Agora faço-lhe uma pergunta porque os outros que sequer são técnicos e não tendo qualquer formação silenciaram? Fique a vontade em suas ações. Não tenho nada porque não uso do tipo de expediente que usas com o bando que assalta a Educação. Quanto a me igualar aos blogueiros de aluguel nunca acontecerá, subserviência, fidelidade canina foram feitos para o tipo que vc pertence em companhia dos que citas como ícones. São sim ícones da vilania, da mentira quanto mais lidos maior a lembrança do deserviços prestados ao Maranhão. O dia deles e o teu chegará e não vai custar.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu15:43

    Por que Roeseana se tornou réfem?
    Por que Ricardo Javali, se acha tão poderoso?
    Ei César, só Freud explica ou vc tem alguma opinião!?.
    Pode observar os ratos de esgoto, começam a se movimentar, estão se reunindo para combater o gato, querem amarrar o chocalho no rabo do gato, quem se atreve!, começam à aparecer, falando das piores espécie.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:16

    Roesena não enfrenta Ricardo porque eles praticaram juntos o que não é permito individualmente. Ela não mexe onde Ricardo está bulindo. A falta de coragem advém do medo. Agora eles podem se reunirem como bem entenderem e amarrar o chocalho, pois a azuada será maior. Eles me calaram na Rádio Capital porque cooptaram Roberto Rocha. Agora no Blog só se eles por manobras jurídicas ou outras impedirem a publicação. Até morto eu vou ser lembrado falando contra os desmandos.Pau neles Macabeu se tu não alisa, imagina eu,

    ResponderExcluir
  5. Thiago23:33

    Cesar quem gosta de leitura política séria está com você. Seu BLOG traz independência e maturidade editorial.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:42

    Tiago, obrigado estava sentido a falta dos seus comentários.Um abraço e esperanças em 20111.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...