22 de janeiro de 2011

ROESEANA E MACAXEIRA : TRANSETÉ NO MOLHO DO PIQUERETÉ

ROEseana Sarney deveria a esta altura ter urticária (coceira), com a presença dos petista a sua volta, mas ao resolver colocar uma xícara de "Chocolate" no seu Gabinete assume as consequência ao sorvê-lo.

Essa turma do Partido dos Trabalhadores cujos votos perdem-se dentro de um "Coletivo", apertam-se em um "taxi" e cabem certinho em um "Moto-Taxi", já demonstraram inaptidão e improbidade na Secretaria de Educação, deixando um rastro de desvios e falcatruas à ser apurado.

Mas tudo indica que ROEseana e Macaxeira estão afinados, posto que é o próprio Macaxeira que retribui o "Chocolate", com a nomeação do advogado ANTÔNIO PONTES DE AGUIAR FILHO em 1° de janeiro de 2011, para exercer a função de Assessor Especial no Gabinete da Vice-Governadoria.

Com certeza o causídico deverá atravessar muitas vezes a ponte no Estreito dos Mosquitos na direção de Chapadinha, mas é pouco provável que pise no Gabinete do Vice da Vice.

Antônio Pontes de Aguiar Filho é filho do ex-deputado sarneysta empedernido Antônio Pontes de Aguiar que se elegeu sucessivas vezes por Chapadinha, sem que o Município tivesse qualquer sinal de desenvolvimento.

O advogado Antonio Pontes de Aguiar Filho é aquele que impetrou ação , requerendo a nulidade da participação do Partido dos Trabalhadores na Coligação de Flávio Dino.

O transeté no molho do piquereté não para por aí, Antonio Pontes de Aguiar Filho também foi beneficiado no convênio SEDUC/FAPEMA com bolsa de R$3.000.00 Três Mil Reais conforme Nota de Empenho n°01154/2010 e Ordem Bancária 05924 relativo aos meses de setembro e novembro de 2010.

Todas estas informações são provenientes do Diário Oficial e Portal da Transparência do Estado. As ligações estabelecidas são fruto de investigações e conhecimento do blogueiro, portanto assumo cada vírgula aqui postada.

VEJA LOGO ABAIXO NOVOS QUADROS PENDURADOS NA GALERIA DOS ETERNOS. CASO QUEIRAM PENDURAR ALGUMA FIGURA QUE EXERÇA CARGO NA INICIATIVA PÚBLICA OU PRIVADA, MAS NÃO QUER LARGAR O OSSO, PEÇA NOS COMENTÁRIOS.

3 comentários:

  1. ROSEANA E SUAS TRAMÓIAS COMO SEMPRE !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:46

    aMIGA PRIMEIRO UM ABRAÇO PARA VOCÊ E AO POVO BOM DE Presidente, Roesena está tão enrolada com essas tramóias que é notícia Internacional, Estadual e Municipal no aspecto negativo. Fosse um de nós minha amiga teríamos vergonha de por a cara na rua, mas ela finge que nada é com ou ela ou esta acontecendo. Essa é a tolerância zero. Um abraço e espero que você participe mais, vou pedir para a Flawinha fazer o Link.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo cabe lhe avisar que sua presença tá incomodando de mais o séquito de aulicos, veja essa ameaça a vocês: http://marrapa.com/?p=1234#comments Diga para o Leandro tirar guardar o comentário e anotar o IP, essas ameaças apesar de imbecis devem ser punidas...
    Estamos na luta firmes e fortes.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA