12 de janeiro de 2011

RICARDO MURAD MENTE COMO QUEM TOMA ÁGUA

Ricardo Murad ao ser empossado na Saúde comprometeu-se em canalizar R$220 Milhões para solucionar o problema do Sistema Italuis. No seu estilo fanfarrão mandou publicar em todos os jornais, que o problema da falta de água nos bairros estava com os dias contados. Da mesma forma anunciou que em poucos dias as pessoas poderiam sentar-se na porta de sua casas sem temer onda de violência, bem como seriam construídos 72 hospitais em 2010.

Nem uma coisa nem as outras, mas Ricardo Murad mantém a fama de trabalhador, competente e outros adjetivos com o soldo pago aos jornalistas.

Agora por exemplo nenhum jornal, rádio, televisão ou blog faz menção as promessas de Ricardo Murad, quanto aos recursos e obras prometidos para solucionar os problemas da adutora. São 55 bairros sem água, enquanto Ricardo faz novas promessas na Assembléia Legislativa.

Ricardo Murad por onde passa deixa seu rastro de mentiras, comprando opiniões falseia imagem no "mito da competência".

Ricardo Murad mente com a naturalidade de quem toma um copo de água.

4 comentários:

  1. REALMENTE É VERDADE, MURAD E SARNEY SÃO NUMERO 01 EM MENTIRAS, QUE O DIGAM OS FAMOSOS 74 NOVOS HOSPITAIS QUE SERIAM CONSTRUIDOS E ENTREGUE A POPULAÇÃO DO MARANHÃO ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2010. AQUI EM PRES, MÉDICI A OBRA ESTÁ PELA METADE. DETALHES JÁ ESTAMOS EM 2011. QUANTA MENTIRAS DESTES MURADS E SARNEYS. NINGUEM MERECE. No twitter sou o @acordamanos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:47

    Pensei que meu blog já estava em sua lista amigo.

    Adicione se possível. Abraços!

    www.ovianense2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:42

    Alexandre vou linkar hoje a tarde quando reunir com a Flawinha, OK. Não podemos deixar de contar com o povo de Viana.Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:45

    Presidente Medici o interessante é que ninguém lembra das promessas de Ricardo em relação ao problema da água, dos milhões prometidos para o Italuís. O cabra paga e os "amilhados" COMO ELE MESMO CHAMAVA, calam. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir