14 de janeiro de 2011

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ALUÍSIO MENDES E O HELICÓPTERO ?


A agência do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão foi assaltada nesta sexta-feira. Os bandidos agiram de forma audaciosa, colocando dinamite nas portas . Todos os caixas foram saquedos.

O Helicóptero de R$ 15 Milhões não tem servido a justificativa de compra, posto que até o momento não foi capaz de prevenIr ou reprimir a ação dos bandidos no interior do Maranhão.

Roeseana Sarney precisa entender que o ser humano se diferencia dos animais e das máquinas, pela capacidade de pensar (cogito ergo sum ou penso, logo existo) como nos ensinou Descartes.

A Segurança Pública precisa urgente de alguém que pense e faça os outros continuarem existindo.

Esse alguém se chama Claudio Guimarães, que como Promotor de Justiça já mostrou competência, desenvolvendo o exercício da cidadania no cumprimento da Lei do Silêncio.

Entre Aluísio Mendes e o Helicóptero EC145 não tem muita diferença. Ambos estão voando, custam caro aos cofres públicos e voltando as origens não farão falta.

2 comentários:

  1. Anônimo10:03

    As semelhanças??? São grandes, robustos e impares. São capazes de grandezas únicas. São especiais e valiosos. Isso é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:07

    Anônimo chamas "Maria Bonita" de robusto? Impar? Qual a grandeza doido? Especial e valioso em que sentido?Financeiro? Mostra essas verdades.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...