30 de dezembro de 2010

SARNEY CHEIRA A MERDA

Antes dos escândalos envolvendo a família Sarney, citá-los como amigos era senha de acesso a cargos públicos. Agora a situação mudou, quem informa é o renomado jornalista Claudio Humberto.

O jornalista em sua coluna diária informa que a substituição na Eletrobrás do executivo José Antônio Muniz por Flavio Decat, provocará reação no setor elétrico.

Flávio Decat é o Flavinho da turma da "poli" de Fernando Sarney, citado como provável presidente da Eletrobrás, o engenheiro teve seu nome envolvido em 2009, em investigações da Polícia Federal. Numa gravação o empresário Fernando Sarney pede ao pai, senador Sarney para acomodar na Eletrobrás o amigo Decat, que foi presidente da Eletronuclear.Três meses depois ele virou diretor de Distribuição da estatal, onde permaneceu até abril deste ano.

Na ligação ora em comento, Fernando Sarney lembra "daquele amigo lá do Rio" que esperava o "chamado". Sarney marcou a reunião no Senado.

Fernando Sarney também contou ao pai, em outro telefonema, que iria "atacar" apadrinhados para liberar verbas as entidades ligadas à família Sarney.

São por essa e por outras ligações, que citar Fernando Sarney cheira a merda.




4 comentários:

  1. Anônimo22:48

    Sarney vive na esterqueira dos bastidores e dos palcos da politicagem nacional, ele poderia ir descansar e gastar tudo que roubou do povo brasileiro e maranhense, mas não o desejo de ser lembrado o faz viver sempre em alerta, mas sempre como o genio do mal que busca nada além que vantagens pessoais...
    Mas o destino dele está traçado tenho até pena...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:24

    gd, ele querendo se passar por conselheiro alerta Aecio Neves sobre José Serra, esquecendo-se que ele é um personagem maligno para a história política brasileira. Um abraço, coragem, fé, esperança e muita fiscalização em 2011.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:00

    Estamos na luta meu amigo, lhe desejo nada menos que cada vez mais êxito em nossa empreitada pela informação e contra os desmandos desses poderosos...
    Um abraço e como diria Aristóteles 'Um bom começo é a metade'.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:15

    gd,obrigado e saúde e esperança em 2011.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...