22 de dezembro de 2010

PEDRO "BERLUSCONI": FAZ FESTA DE GIGANTES NO MOTEL

O futuro Ministro do Turismo Pedro "Jáfoi" tem antecedentes nada republicanos na Comissão de Orçamento da Câmara. Ele em companhia de mais seis de igual estatura, foram alvo de denúncias no período do governo Collor de Mello.

Agora vem a notícia que o "gigante" fez festa no Motel Caribe e pagou com o dinheiro da Câmara dos Deputados. Na festa além do "daputada" estavam os futuros assessores, Augusto Tampinha e Antônio Carlos Lima o "Pipoca", ambos na faixa de metro e meio_estou falando de altura_sendo o segundo de alcunha "Pipoca", atual assessor de imprensa de "Mago velho", consta nas escutas telefônicas da PF, marcando agenda do "Midas" Fernando Sarney com o Presidente do Banco Central.

Se antes de começar o ministério ele já esta fazendo os batistérios em motel, quando assumir vai ser do Caribe mesmo.

O motel Caribe faz fronteira com as Casa de Drink de primeira qualidade "Rosana" e "Zero Um", além dos de quinta como "Caluca", "Rasga Sunga" e "Pinga Pus".

Ele ainda fez despesas maiores em São Paulo. Quando questionado achou um erro.

Errado não é fazer festa, mas faze-las com o dinheiro do povo. Afinal até para isso eles usam o nosso dinheiro.

E pensar que este exemplo de conduta, ainda permite que seja ministro.

A imprensa nacional deve passar a chama-lo de Pedro Berlusconi.

4 comentários:

  1. Anônimo12:44

    Que dizer que a verba pública oriunda da contribuição e tributos pagos pelos contribuintes tem como primazia pagar desfrutes dos representantes do povo. Ausência de senso crítico ou excesso de sapiência de nossos representantes?
    Há que se criar uma onda de moralidade dos recursos públicos. Penso que o dinheiro à disposição é tanto que estão canalizando para a banalidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:15

    Flawinha é ausência de tudo o que se espera de um ser humano que ao ser destacado para cuidar do coletivo, tem que refletir e agir de forma bem mais ponderada,posto que ali não está a sua figura, mas as de quem ele represenat. Macular tudo a um só tempo e para piorar com o nosso dinheiro é demais. O absurdo é continuar indicado Ministro. leia o post "Princípio do Prazer ou bundalélé. Olha é um prazer muito grande ver a lucidez dos teus comentário, vou postar comomatéria O.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:18

    Obrigada Cesar. E espero que esse Deputado não seja nomeado como Ministro. Pois vai que de rebote o mesmo fomente o turismo sexual no Brasil. Seria péssimo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:18

    Flawinha, tu consegue pontuar temas que vou somando e terminam inseridos nas postagens. Essa do turismo sexual é ótima, como um alerta sério para que se impeça a imoralidade. que é esse octogenário sátiro e despudorado na frente do Turismo no Brasil. Mesmo que ele não diga nada, essa idéia fica para sempre no coletivo. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA