6 de dezembro de 2010

CONFIRMADO JOBIM NA DEFESA, LOBÃO NA BERLINDA

Dilma confirmou Nelson Jobim no Ministério da Defesa. A escolha é de ordem pessoal da Presidente.

As denúncias de beneficiar empresários sonegadores de ICMS, parecem sepultar as pretensões do Senador Edson Lobão. As investigações não deixam dúvidas quanto ao encontro com a máfia de sonegadores de impostos. Agrava mais ainda a situação , pelo benefícios que os mafiosos receberam após o encontro com o então Ministro das Minas e Energia Edson Lobão.

As gravações tem dia e hora do encontro ocorrido, demonstrando que o os benefícios ocorreram em data posterior ao encontro.

Os indícios de tráfico de influência são fortíssimos. Os vínculos envolvendo empresários sonegadores, assessores da ANP, o então senador Edson Lobão Filho e o então Ministro Edson Lobão são de natureza solar.

OS AFILHADOS DE SARNEY

Entre os diretores que assinam cotas extras, contrariando normas da Agência Nacional de Petróleo (ANP), está o maranhense Alan Kardec. Kardec foi indicado para o cargo pelo senador José Sarney.

No assunto, outro afilhado de Sarney enrolado com procedimentos irregulares é Fernando Fialho Filho, da Agência Nacional Aquaviária, que intimado pelo Tribunal de Contas da União não compareceu para esclarecer o beneficiamento de porto privado em Itajaí(SC).

Pelos visto o que Sarney e família chamam de técnicos, no Código Penal recebem outra nomenclatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA