23 de novembro de 2021

VERDADE ? CAMARÃO DIZ QUE QUER FALAR COM OS MARANHENSES DE "IGUAL PARA IGUAL"

                            




O pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PT/ Felipe Camarão é neto de uma abastada família americana com laços ludovicenses - os Mouse Camarão. Os EUA são o símbolo do capitalismo selvagem contestado por Karl Marx ícone dos petistas históricos.

Diante da contradição na estrutura histórica/ familiar Camarão diz que vai falar com os maranhenses de "igual para igual". Como ? Os valores/ a luta de classes/ o dia a dia/ a mais valia/ o modo de produção/ o materialismo dialético são totalmente diferentes.

Marx defendia a política com finalidade de alcançar uma sociedade sem classes/ considerada injustiça desde a sua formação. Imagina isso no Maranhão/ cuja renda por pessoas tem diferenças monumentais. Qual a contribuição política dada pela família Camarão?

Fundaram o John Kennedy Center/ localizado na Rua do Sol/ falido entre 1960/ 1970. O pai de Felipe Camarão/ amigo umbilical do empresário Fernando Sarney foi vereador pelo famigerado PFL/ depois DEM partido ao qual Felipe Camarão se filiou no ano de 2018.

Os vínculos políticos/ partidários/ familiares não contribuem para falar de "igual para igual". A última filiação(2018) de Camarão foi no DEM filho do PFL/ neto do PDS de Maluf/ da Ditadura. "De igual para igual? Roberta Miranda explica/ Marília Mendonça dá a receita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MARANHÃO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A TER UM ESTATUTO DOS POVOS INDÍGENAS" DESTACA OTHELINO DURANTE A VOTAÇÃO DE PROJETO

  A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno, na sessão desta terça-feira (7), o Projeto de Lei 403/2021, de autoria do ...