23 de novembro de 2021

IRMÃOS BRANDÃO INSTALARAM "JUNTA GOVERNATIVA" MAS AGENDA DE CANDIDATO DE FELIPE CAMARÃO NA BAIXADA INDICA QUE DINO VAI ADIAR A DECISÃO PARA MARÇO DE 2022

 A agenda petista do candidato "de igual para igual"/ Felipe Camarão na Baixada Maranhense marcada para esta sexta-feira(26)/ é forte indicativo de que a "fumaça vermelha" da decisão sobre a escolha do candidato governista vai ser em abril de 2022. Camarão é competente/ tem boa influência positiva no governo de Dino.



Se assim não fosse a agenda do pré-candidato petista Felipe Camarão não faria o menor sentido. Camarão já se posicionou de forma equilibrada/ coerente pelo adiamento da escolha/ visando a unidade do grupo governista. Essa postura é fruto da democracia interna do PT que quer apoiar o candidato do PDT/ Weverton Rocha. 



Camarão em entrevista disse que foi convocado para uma "reunião de escuta" - dos partidos - na próxima segunda-feira(29). A "voz rouca dos partidos" também aponta para a escolha do senador Weverton Rocha/ pois a maioria das lideranças partidárias já se posicionou por Weverton.


Reunião de escuta ? O chiado dos aliados de Brandão fez até "Zé Banana"/ "Zé do Óleo/ "Valmira Laranja" tirarem o chapéu. Quem ouviu diz que o chiado é de carioca tipo : exxcuta me exxpera  na exxquina da exxcola não exxquece o xapeu" - símbolo de quem adere a Brandão.


Os "Três Brandões" já instalaram "Junta Governativa". Em abril/ 2022 prometem fundar a República de Colinas. Dino ainda tem a chance de livrar o Maranhão do patrimonialismo/ fisiologismo/ clientelismo. O poeta Arthur Rimbaud  ensina que "ninguém se perde na volta".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MARANHÃO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A TER UM ESTATUTO DOS POVOS INDÍGENAS" DESTACA OTHELINO DURANTE A VOTAÇÃO DE PROJETO

  A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno, na sessão desta terça-feira (7), o Projeto de Lei 403/2021, de autoria do ...