22 de novembro de 2021

FOI SINCERO : CAMARÃO ADMITE QUE FOI TEMPERADO E REFOGADO NO PT DENTRO COZINHA DO PALÁCIO DOS LEÕES PARA DIFICULTAR O APOIO DO PARTIDO A WEVERTON ROCHA

 O pré-candidato a governador pelo PT/ Felipe Camarão ainda não foi contaminado pelo linguajar  circular tipo "o Brasil é o Brasil/ porque se o Brasil não fosse o Brasil/ o Brasil não não seria o Brasil" - para falar muito/ não dizer nada do que realmente foi questionado. O famoso "Enrolando-Lero".





Em entrevista recente a um  desconhecido blog sulista que se intitula Independente/ mas dependente  das verbas do governo Dino/ Camarão admitiu que o PT a nível nacional - Fernando Hadad e o próprio Lula - quer apoiar Weverton Rocha(PDT)/ bem como várias correntes estaduais.


Felipe Camarão foi ainda mais sincero : "o PT nacional mantém diálogo com Weverton / mas nesta eleição para o governo fica garantida a autonomia da direção estadual". Camarão então admite que foi temperado/ refogado pelo Palácio dos Leões para impedir o apoio do PT a Weverton.


Todos sabem que o PT tem instâncias partidárias/ bem como a rígida hierarquia que segue a direção nacional. Ora se o próprio Felipe Camarão declara que a direção nacional quer apoiar Weverton Rocha(PDT)/ qual é a função dele nesse processo ? Impedir o apoio do PT ao pré-candidato do PDT.


Em outro trecho Felipe Camarão  sensato admite apoiar outra candidatura acordada pela unidade interna. Camarão em outra entrevista defendeu o adiamento da escolha do candidato governista/ desta vez disse que fora convocado para "reunião de escuta" do próximo dia 29 de novembro/2021.


As perguntas que funcionaram como resposta não tiraram a sinceridade de  Camarão. Quero aproveitar para me retratar publicamente de qualquer declaração que possa tem denegrido a imagem de Camarão/ sem prejuízo de pedido judicial a ser requerido na forma da lei - clara/ cabal/ inequívoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MARANHÃO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A TER UM ESTATUTO DOS POVOS INDÍGENAS" DESTACA OTHELINO DURANTE A VOTAÇÃO DE PROJETO

  A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno, na sessão desta terça-feira (7), o Projeto de Lei 403/2021, de autoria do ...