20 de janeiro de 2021

NOMEAÇÃO DE CAPELLI E AS QUE DEVEM ACONTECER AINDA EM JANEIRO REFORÇA AUTORIADE POLÍTICA-ADMINISTRATIVA DE FLÁVIO DINO ELIMINA GOVERNO PARALELO DE CARLOS BRANDÃO

Começa a desanuviar o cheiro do coronelismo/ a inhaca/ bodum da pistolagem / bandidagem que circulou dentro da atmosfera democrática dos corredores/ dependências do Palácio dos Leões nos primeiros dias de janeiro/ quando o vice-governador interino Carlos Brandão sentou na cadeira/ despachou do Gabinete do Governador.


A nomeação do renomado jornalista Ricardo Capelli/  ex-presidente da Une/ Secretário de Representação do Maranhão em Brasília para a Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão reforça a autoridade política-administrativa de Flávio Dino elimina o "governo paralelo do "vixe-governador"  Carlos Brandão". Graças a Deus!


Carlos Brandão/ o "Coroné de Colinas" juntou-se com Marcelo Tavares/ o "Sobrinho de Zé de Ré"/ Luís Fernando Silva/ o "Santo de Pau-Oco de São José de Ribamar"/ para nomear para Secom Matias Marinho/ o "Gedeel de Ribamar"/ ex-assessor de Comunicação do "Santo"/ fantasma n Casa Civil/ sinecura articulada pelo astuto Marcelo Tavares.


Dino além de não nomear Matias Marinho/ o "Gedeel de Ribamar"/ para Secretaria de Comunicação do Estado mandou demiti-lo da Casa Civil. A "junta governativa" - Carlos Brandão/ Marcelo Tavares/ Luís Fernando Silva não conseguiu botar Marinho na Secom/ mas trombeteia a indicação de Duarte Junior para o Detran. "Ajeita essa cocota aí".


O objetivo de fazer do Detran "Cocota dos Republicanos"/ com Duarte na Direção é alijar o PDT/ Weverton da base do governo de Dino. Brandão percebeu que só ele não consegue montar governo paralelo. Brandão constituiu a "junta governativa"/ com Marcelo Tavares/ Luís Fernando Silva/  uma mobília velha/ sofá antigo com três lugares. Afé!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...