19 de janeiro de 2021

GENTILEZA COM O CHAPÉU DOS SUS: FÁBIO GENTIL USA CARGO DE PREFEITO DE CAXIAS PARA FURAR FILA DE VACINAÇÃO E TERIA DADO PRIORIDADE PARA FAMÍLIA/ AMIGOS E ALIADOS




O Blog do Cesar Bello segue atento as posturas dos homens públicos maranhenses que utilizam sem o menor respeito/ temor as regras os cargos em benefício próprio/ das famílias/ amigos/  aliados/ ignorando procedimentos estabelecidos.

O prefeito de Caxias/ Fábio Gentil derrotado nas eleições da Famem revelou uma vez mais ser adepto do patrimonialismo - trato das coisas públicas como privadas - durante o processo de vacinação contra coronavírus em Caxias.

Fábio Gentil/ 41 anos de idade não é funcionário da frente de Saúde/ não é portador de doença que implique em prioridade na vacinação/ usou do cargo de prefeito para furar a fila/ procedimentos/ teria ainda priorizado a família/ amigos/ aliados.



A filha de Fábio Gentil/ Amanda Gentil recebeu as doses das vacinas/ pois o transporte é responsabilidade do Estado. No entanto o processo de vacinação é tarefa das Prefeituras. Gentil na foto em epígrafe comprova o procedimento imoral.

Caxias recebeu 2446 doses. Será que Amanda Gentil vai escolher quem em Caxias vais ser vacinado ? O suposto uso político das vacinas em Caxias deve ser apurado. Basta ver se as pessoas/ numero batem com a orientação/ total de vacinas. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SEBRAE DE JORNALISMO

  Profissionais e veículos de comunicação podem se inscrever gratuitamente até o dia 3 de junho  A 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo...