18 de janeiro de 2021

CORONÉ QUER SECRETARIAS/ CARGOS/ FUNÇÕES/ PAGAR CONVÊNIOS/ OBRAS/ SERVIÇOS/ ENTREGRAR EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS/ BENS MÓVEIS/ IMÓVEIS/ DOSES DAS VACINAS DE CORONAVÍRUS NOS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO: CERCA-LOURENCO DA TURMA DE BRANDÃO EM CIMA DE DINO GERA DESCONTENTAMENTO/ INSTABILIDADE/ CLIMA DE INTRIGA ENTRE OS ALIADOS DO GOVERNO



Se pudesse Carlos Brandão aplicaria a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Dino - Duarte Junior está ensinando Brandão ser mais "governador" do que Dino. Brandão no seu derrotado projeto de se torna governador de fato/ de direito/ eleito que nomear secretários/ funcionários para cargos/ funções - prometeu para Marcelo Tavares a prebenda/ sinecura de Conselheiro do Tribunal de Contas com salário eclesiástico. Brandão teria garantido para Duarte Junior que o Detran é dele.

Brandão mandou Lourival Brochea publicar na Coluna do Pêta de forma afrontosa ao governador que Brandão estará a frente do pagamentos dos "convênios faz mais/ faz menos/ famem"/. Brandão quer ser interlocutor dos pagamentos de obras/ serviços/ entrega de equipamentos/ bens móveis/ imóveis/ das vacinas contra o coronavírus nos municípios maranhenses. Brandão quer ter o controle dos delegados de polícia nos municípios/ tudo que se fizer "fiel"/ necessário a sua eleição em 2022.

A sede/ fome de poder de Carlos Brandão está gerando descontentamento/ instabilidade/ clima de intriga entre os aliados do governo Flávio Dino. Brandão mantém a irmã como Chefe de compras da Procuradoria Geral do Estado há mais de uma década. Ela tem o sugestivo nome de Roseana Orleans Brandão Pantoja. Roseana Brandão não é funcionária concursada do estado. Mas exerce a conezia de forma despótica/ segundo relato de funcionários que não querem expor os nomes. 

São esses privilégios/ canonicatos que os bispos da política/ familiares - Marcelo Tavares/ Roseana Brandão - temem perder com a continuidade da mudança a partir de 2022/ quando a mobília velha deixada por Zé Reinaldo deve perder/ sair da pepineira que exercem/ ainda sem habilitação. Mas o governador Flávio Dino está reagindo/ vetou a indicação de Matias Marinho/ o "Gedeeel" para Comunicação. Marinho era funcionário fantasma da Casa Civil. A cavação do cargo foi de Marcelo Tavares.

Tem de ter coragem/ independência para mostrar que ainda existem veniagas/ mamatas sem que o governador Flávio Dino tenha conhecimento. A prova foi que ao tomar conhecimento de que Matias Marinho fora fantasma da Casa Civil/ assombração de Marcelo Tavares vetou o nome de Marinho para Comunicação. Quanto a Roseana Orleans Brandão Pantoja/ dinossaura no cargo de Chefe de Compras da Procuradoria Geral do Estado a competência para admitir/ demitir é do Procurador.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORQUÊ O JMTV 2ª EDIÇÃO MIROU AS OBRAS DO ELEVADO E MINOROU O HISTÓRICO ALAGAMENTO DA CABANA DO SOL QUE HÁ DÉCADAS OCORRE NA PONTA D'AREIA?

Infelizmente assisti agora a pouco o Jornal da Mirante 2ª Edição/ percebendo a  forma crítica direcionada as obras do Elevado da Litorânea/ ...