19 de janeiro de 2021

COM APENAS 17 DOS 26 PREFEITOS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS FUFUCA DANTAS FOI ACLAMADO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMODAL

Francisco Dantas/ o Fufuca cria do ex-deputado estadual José Gerardo de Abreu foi aclamado por 17 dos 26 prefeitos da Estrada de Ferro Carajás como Presidente do Consórcio Intermunicipal Modal.


Fufuca conhecido nacionalmente por manter funcionários na condição análoga a escravos nas sua fazendas/ promete transparência no Consórcio Intermunicipal Modal . Vamos esperar/ fiscalizar.




O pai de Fufuca era o finado Fufucão/ o filho Fufuquinha é amigo/ cheira de Zequinha Sarney/ afilhado de Eduardo Cunha. Fufuca ensinou ao filho como andar em boas companhias. É dose para cavalo.




Eu me pergunto quando é que isso vai acabar ? Fufucão/ Fufuca/ Fufuquinha/ Zequinha. Tem muita coisa para mudar. Digo porque conheço todas essas gerações forjadas pelo coronelismo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...