20 de janeiro de 2021

CABRA SAFADO : PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE COLINAS DR LIMA/ O "LARANJA" ALIADO DE BRANDÃO DETONA FLAVIO DINO : " ESTÃO USANDO O POVO/ A DESGRAÇA/ A MISÉRIA PARA ANGARIAR VOTOS/ RECURSOS EM CIMA DA PANDEMIA"

 O Presidente da Câmara de Vereadores de Colinas Dr. Lima/ o "Laranja" aliado desde sempre de Carlos Brandão/ o "Coroné" de forma injusta/ corporativa detonou sem cerimônia/ respeito pelo trabalho o governador Flávio Dino : "  querem fazer política com a distribuição das vacinas contra o coronavírus". Lima de forma rasteira ainda comparou Dino a Bolsonaro. Insatisfação pessoal ou foi orientado?





Dr. Lima/ o "Laranja" está no 5º mandato de Presidente da Câmara de Vereadores de Colina/ no 8º mandato de Vereador. Lima é transplantado/ acha que tem direito de ser vacinado antes daqueles que estão na frente de trabalho contra os coronavírus - os funcionários/ heróis da Saúde. Lima não respeitou a luta abnegada/ diuturna do governador Flávio Dino/ desde o início da pandemia até agora.


Os Republicanos do Maranhão não são nada republicanos. Primeiro foi o prefeito de Caxias Fábio Gentil que furou a fila de vacinação/ ainda teria mandado vacinar a família/ os amigos/ os aliados. Agora é o Dr. Lima/ Presidente da Câmara de Vereadores de Colinas/ aliado histórico do vice-governador Brandão/ detonando o governador/ acusando-o injustamente/ por analogia de fazer campanha política com a distribuição das vacinas.


Dr. Lima/ o "Laranja"  acusou o governador  Dino de enganar o povo com a "compra da vacina/ mas até agora ele não comprou nada". Lima não quis lembrar que o governador Flávio Dino entrou o STF para comprar a vacina/ que o foram reservados 50 milhões para a compra de outros lotes. Se o vice-governador mantivesse seus aliados informados do hercúleo esforço do governador Flávio Dino/ Lima não seria tão desleal. Mas o que importa para Brandão é eleição/2022/ não é a vacinação/ 2021.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário