18 de setembro de 2020

ALUNOS DE VITÓRIA DO MEARIM SEGUEM CALENDÁRIO ESCOLAR COM ENSINO REMOTO

 Alunos da Rede Municipal de Ensino de Vitória do Mearim, sob a gestão da prefeita Dídima Coêlho, estão seguindo o calendário letivo na modalidade Ensino Remoto.


O modelo de ensino, onde a família do aluno recebe na escola o material de estudo e a criança realiza as atividades na segurança do lar, tem se consolidado como uma das alternativas mais viáveis para retomada das aulas em todo o país devido a pandemia do novo Coronavírus.


"Não poderia deixar nossas crianças sem aula. Sabemos da gravidade da Covid-19 e dos efeitos que terá a longo prazo na vida dos estudantes que não tiverem alternativa às aulas presenciais. Nossas equipes de ensino estão tomando todos os cuidados ao entregar o material de estudo às famílias e ao receber as atividades realizadas", destacou a prefeita Dídima Coêlho.





O material é entregue nas escolas aos pais e responsáveis, contendo lápis, caneta, borracha, caderno, apontador e as atividades impressas para que os alunos prossigam nos estudos, além dos equipamentos de proteção individual - epi’s, contendo luva, máscaras, álcool em gel, que já foram entregues em todas as escolas da rede municipal de ensino, segundo informações da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário