4 de julho de 2020

COMEÇOU O JOGO À SER JOGADO : RUBENS JUNIOR ARTICULA APOIO EVANGÉLICO MAJORITÁRIO COM ELIZIANE GAMA

A primeira movimentação significativa no tabuleiro político ludovicense/ visando a eleição para Prefeitura de São Luís  foi de Rubens Junior.

TABULEIRO NA POLÍTICA – Sergio Peron

Rubens Junior conseguiu o apoio majoritário evangélico que elegeu Eliziane Gama para o Senado/ superando em 2018 o favoritismo de Sarney Filho.

Eliziane 2323: Eliziane Gama é eleita a Deputada Federal mais ...Governo apoia evento gospel marcando programação da Quarta-Feira ...

A articulação tem efeito no varejo/ atacado da política ludovicense. Os evangélicos votam em bloco/ ainda conseguem convencer cristãos de outros credos.

A força dos evangélicos - ÉPOCA | Eleições

Como 60% do eleitorado está indeciso/ Rubens Junior ganhou a primeira fatia do bolo/ junto com a cereja - Eliziane Gama/ maioria dos evangélicos.

Geraldo Mouret: Eduardo Campos dá um bolo em Bom Conselho

Eliziane Gama justifica a adesão a Rubens Junior pela identidade ideológica/ geracional. "Rubens Junior está preparado para ser prefeito da Capital".

"Rubens unifica o sentimento de renovação. Convido a todas lideranças para comungar ideias/ lutar para a vitória em 15 de novembro" disse Eliziane Gama.

Eliziane Gama entregou as propostas programáticas que o partido da Cidadania sugeriu a Rubens Junior na montagem do plano de Governo.

Rubens lembrou que a aliança com Rubens Junior não é de ocasião: "PC do B e Cidadania sempre estiveram juntos/ esse apoio pela coerência/ competência me honra".

"Essa união se projetará em 2022. A nossa luta não é pelo poder/ mas pelos que mais precisam/por um programa de vida/governo à ser cumprido"/ disse Rubens.

"Tendo o apoio do povo de São Luís/ do Cidadania/ do governador Flavio Dino a nossa luta será vitoriosa. É prá valer/ é para vencer" finalizou determinado Rubens Junior.

O Presidente do PC do B/ o experiente Márcio Jerry disse : "estamos montando um time que vai ser vitorioso com a força do povo/ tendo Rubens Junior/ parcerias como o Cidadania".

"O Cidadania é fundamental/ estratégico nesta batalha. Quero em nome do PC do B agradecer mais essa parceria/ fruto de reflexões internas que decidiu pelo apoio a Rubens Junior".

Em uma eleição com 60% de indecisos/ apenas 120 dias/ basicamente nas redes sociais/ aprovada por segmentos eleitorais é fundamental profissionalismo/ objetividade nas articulações políticas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário