27 de maio de 2020

AS PROMESSAS DE HOSPITAIS DE CAMPANHA DE ROBERTO ROCHA : SERIA PROMESSA DE HOSPITAIS DE CAMPANHA ELEITORAL?

Há exatamente um mês, no dia 27 de abril, o senador Roberto Rocha postou em suas redes sociais uma promessa: hospitais de campanha nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís. Até agora não tem nem o tapume em nenhuma das 3 cidades da promessa de Hospital de Campanha. Seria promessa de hospital de campanha eleitoral?


Compra de votos corre solta na disputa pelo Buriti | Notibras

Com o intuito de atacar o governo democrático de Flávio Dino , que até então não havia colocado nenhum hospital de campanha para funcionar, Roberto Rocha, o senador 2% disse que passou o dia dedicado em reuniões para a construção dessas unidades. Mas até agora não tem um lençol.



TRIBUNA DA INTERNET | Eleitores gostam de ser enganados. Gostam?

O tempo passou, o governo Flávio Dino inaugurou hospitais de campanha em Açailândia e São Luís, e ainda não se viu nenhuma tenda das promessas do autointitulado Asa de Avião. Enquanto isso Roberto 2% anunciava reuniões, despachos ocultos, decisões apagadas.


Propagando


Radio Itapuama FM 92,7mhz

Em mais de cinco anos do seu pífio/ pornográfico mandato, nunca se viu no estado uma obra sequer realizada com recursos oriundos das suas polpudas emendas parlamentares. Roberto Rocha prometeu há um mês 3 Hospitais de Campanha, até agora ele não mandou um tubo de esparadrapo.

Ele ainda sugere que vai "furar o olho" dos adversários. Esse vai terminar o mandato de 8 anos sem inaugurar "um toco" em praça de qualquer município do Maranhão. Hospital de Campanha? Roberto Rocha é tão venenoso que dizem que o novo coronavírus foi originado da saliva dele/ quando visitou a China.

Roberto Rocha quer jatinho da FAB para tratar da Reforma ...



Tem ainda o respiradores que Roberto Rocha prometeu para o município de Tuntum. Questionado ele teria enchido os pulmões/ paciência passei o dia em reuniões. Sabe que dia vão chegar os respiradores ? No Dia de São Nunca/ a noite. Esse aí não se elege mais nem para fiscal de vacinação. Brinca que ele promete conseguir a vacina para curar o coronavírus. Por enquanto ele está em reuniões.....
Onde está o dinheiro que o senador Roberto Rocha mandou para ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...