EFEITO BUMERANGUE VOLTOU PARA DENTRO DO RABO DOS BUNDAS : DOMINGOS COSTA/ O "MÃO DE MOLA" PUBLICOU FOTOS DE OUTROS ADOLESCENTES COM O ASSESSOR DE ASTRO OGUM CONSIDERADO ALICIADOR



O blogueiro/ "pescador" Domingos Costa/ o "Mão de Mola" por identificação/ remuneração faz a defesa do vereador astro de Ogum que estaria envolvido no crime de fraude sexual denunciado por um adolescente.

Domingos Costa/ o "Mão de Mola" complicou ainda mais a situação do vereador Astro de Ogum/ posto que a Polícia Civil apenas desconfiava de que outros jovens haviam sido aliciados pelos assessores de Astro de Ogum.

A certeza/ pista/ prova foi fornecida pelo próprio Domingos Costa/ o "Mão de Mola" que publicou fotos de um dos assessores - o "Filho" - envolvidos na fraude sexual de "rostinho colado"/ bebendo com outros adolescentes.

Com um advogado "rudela" como Domingos Costa/ o "Mão de Mola" entre outros causídicos do mesmo "nível" a Polícia Civil/ o Ministério Público não precisam correr atrás de provas para incriminar o vereador Astro de Ogum.

Para complicar ainda mais as fotos teriam sido tiradas no sítio de Astro na Praia do Olho D'Água/ próximo do Rio Pimenta/ onde funcionara a "Travecaria Apito de Chamar Anjos". Depois desse escândalo  é trocar o tambor pelas baladas gay.


0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.