23 de maio de 2019

"SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO " : QUEM INVESTIGOU A MULHER DE ROBERTO ROCHA FOI A POLICIA FEDERAL

O Blog Atual 7 informa que em uma das cartas do Delegado Ney Anderson Gaspar/ o Secretário Jefferson Portela teria mandado espionar Roberto Rocha/ como adversário que poderia atrapalhar as eleições de 2018.

Roberto Rocha terminou as eleições de 2018 com 2%. Portanto um "perigoso" adversário que poderia desestabilizar o pleito para o governo. Rocha no próprio Atual 7 diz que não está surpreso com a "espionagem eleitoral".


A família de Roberto Rocha foi alvo de postagem do Blog Atual7/ dando a mesma como envolvida em esquema de propina em Balsas investigado pela Polícia Federal. O Blog do Cesar Bello repercutiu a matéria do Blog Atual 7.

Roberto Rocha processou o blogueiro Cesar Bello pela repercussão da matéria que envolve sua esposa em suposto esquema de propina na Prefeitura de Balsas/ então administrada por Rochinha/ irmão do senador Roberto Rocha.

Curiosamente o senador Roberto Rocha não processou/ interpelou o Blog Atual 7. Qual o motivo desta "simpatia"/ "atração" judicial/ criminal só pelo Blog do Cesar Bello. A audiência é na próxima sexta-feira(31) as 14 horas.

Roberto Rocha do alto dos seus 2% obtidos na eleição de 2018/ diz que "seria trágico se não fosse cômico" a tal "espionagem eleitoral". Ainda bem que ele mesmo considera uma piada ser considerado "perigoso" /com a votação de apenas 2% em 2018.




Polícia Federal diz que "mulher" citada em interceptação telefônica é a esposa do senador Roberto Rocha, Ana Cristina Ayres Diniz
Mulher de Roberto Rocha é envolvida em superfaturamento e propinagem em Balsas
Investigado comemora superfaturamento em valor cobrado por biópsia na rede pública de saúde de Balsas, comandada pelo prefeito Rochinha, irmão do senador maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...