22 de maio de 2019

QUEM É DUARTE JUNIOR ? PROCESSOS POR AGRESSÕES A IDOSOS NA JUSTIÇA

Resultado de imagem para GESTO DE SOCOResultado de imagem para DUARTE JUNIORResultado de imagem para AGRESSÃO A IDOSOS


Como dizem os mais velhos : "esse cabra não é boa bisca". Basta pesquisar/ compulsar os anais da Justiça do Maranhão para ver anotado processos por agressão a idosos/ tendo como acusado o deputado estadual Duarte Junior.

Aos dezesseis anos de idade Hildelis Duarte Junior respondia na 2ª Vara da Infância Juventude por agressão contra a senhora Maria da Paz Chaves Bertoldo/ que acusava Duarte Junior de agressão na porta do Colégio Aprovação.

Instaurado procedimento na Delegacia do Adolescente Infrator/ Duarte Junior foi chamado para prestar esclarecimentos. Duarte Junior não compareceu sob alegação de que estudava no horário da intimação/ o mesmo da agressão.

Os pais protetores de Duarte Junior impetraram habeas corpus/ considerando constrangimento a sua retirada de sala de aula para esclarecimentos. O juiz da Vara da Infância Juventude decidiu pela remissão sem internação/ medida socioeducativa.


CÂMARA ESPECIAL DE FÉRIAS. Sessão do dia 10 de Julho de 2002. HABEAS CORPUS N.º 010726-2002 - São Luís. Paciente: Hildélis Silva Duarte Júnior.(Cliique em cima e leia a decisão em todo teor)
Ao completar 26 anos/ Duarte Junior foi chamado a Delegacia do Idoso para esclarecer agressão contra o senhor Antônio Gaspar/ conforme Registro Criminal 533/ julgado no 1º Juizado Criminal. Duarte Junior se retratou/ o juiz arquivou o processo criminal.

Duarte Junior aos 24 anos de idade/ bacharel em Direito agrediu naquela oportunidade o farmacêutico Antônio Gaspar que se recusara a atender sua mãe/ Edna Mazoro com requisição de exame da UNIMED que estava vencida.


Como pode-se observar a injusta proteção dos pais aos 16 anos/ quando da infração contra Maria da Paz Bertoldo é ilegalmente retribuída aos 24 anos/ permitindo o sentimento de impunidade/ ainda que tenha sido duplamente beneficiado pela Justiça.

Junior fala em processar criminalmente radialistas/ blogueiros que lhe fazem críticas para "impor medo". De onde vem esse comportamento? Da criação/ formação que não lhe deu limites. Filho/ Neto/ Junior são escalas de mimos/ descontrole? Nem sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...