25 de maio de 2019

PAULO GUEDES AMEÇA SAIR DO GOVERNO BOLSONARO/ RUBENS JUNIOR CONTRATACA E PODE LEVAR TODAS AS MUSAS DO SAMPAIO PARA A SECID

Resultado de imagem para MUSA DO SAMPAIO

Em uma jogada ensaiada entre Jair Bolsonaro/ Paulo Guedes para pressionar a aprovação da Reforma da Previdência Guedes ameaçou deixar o Ministério/ o Presidente disse que "ninguém é obrigado a ficar ministro". Vai dar certo o faz que vai/ mas não vai/ acaba não indo?


Resultado de imagem para jogada ensaiada charge

Paulo Guedes em ato falho disse "eu só quero a reforma/ senão pego o avião/ vou embora". Guedes confessa o loby  a favor dos banqueiros/ depois do qual não precisaria trabalhar na outra encarnação/ pois nesta vida ele já garantiu com a Reforma da Previdência no Chile.


Resultado de imagem para jogada ensaiada charge

Na nossa terrinha o "indiozinho" Rubens Junior/ Secretário das Cidades resolveu nomear uma "Esteticista no Grau Avançado" para sua Assessoria. Junior como o outro Junior - Duarte Junior - não gostou das críticas. A Assessoria da Secid questiona qual o problema?

Resultado de imagem para MUSA DO SAMPAIO

Então a Secretaria de Cidades teria uma "Musa" por cada município/ substituindo o Concurso de Miss Maranhão tão bem promovido pela jornalista Flor de Lys? Será que Rubens Junior contrataca/ contrata todas as candidatas a "Musas do Sampaio Corrêa"? Morro/ não assisto isso.

Resultado de imagem para MUSA DO SAMPAIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...