15 de maio de 2019

O MAQUIAVELISMO DE ADRIANO SARNEY/ EDILÁSIO JUNIOR : O BEM(PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS PARA FUNCIONÁRIOS) DEVE SER FEITO AOS POUCOS / O MAL(PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS PARA CONSTRAN) DE UMA SÓ VEZ

Adriano Sarney/ Edilásio Junior pautados nos ensinamentos monárquicos do maquiavelismo - "o bem se faz aos poucos/ o mal de uma só vez" - condenaram o uso do autorizado empréstimo de 630 milhões para o pagamento dos precatórios.


Resultado de imagem para O BEM SE FAZ AOS POUCOS

Adriano Sarney/ Edilásio Junior apregoam um "calote" nos funcionários após o depósito nas contas do estado/ questionam linha de empréstimo neste sentido. Para eles Dino não deveria pagar de uma só vez o precatório dos funcionários públicos.


Resultado de imagem para ADRIANO E EDILÁSIO

Para ambos o "mal" - o pagamento dos 110 milhões da Constran - estavam certos/ pois foram pagos de uma só vez. A PF prendeu o doleiro Alberto Yousself no Hotel Luzeiro. Em delação Yousself disse que pagou 10 milhões de propina para os Sarney.


Resultado de imagem para PROPINA

Adriano Sarney pela suposta perfumada formação acadêmica adquirida/ paga em Sorbonne/ França deveria ler sobre a economia/ empréstimos - objetivos/ fins alcançados - contraídos/ pelos governos dos Maranhão para opinar.


Resultado de imagem para ADRIANO Sarney

Adriano Sarney que conheci de fraldas com o nome de Sarney Neto não sabe/ não estudou/ mas vou lhe ensinar nas próximas postagens sobres os objetivos/ destinos dos empréstimos do Maranhão/ que começam em 1910/ se estendem até maio de 2019.
Resultado de imagem para Adriano sarney charge



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...