22 de maio de 2019

O ASSIS DE AMANHÃ ? DUARTE NA ARTE DE ENGANAR AGRIDE/ AMEAÇA RADIALISTAS / BLOGUEIROS DE PROCESSOS CÍVEIS E CRIMINAIS PARA INTIMIDAR

Em reunião privada, o deputado Duarte Júnior atacou o editor do Marrapá/ o radialista Marcelo Minard, apresentadores do programa Ponto e Vírgula/ da Rádio Difusora.
Em áudio da conversa que vazou/ Duarte se refere aos comunicadores como marginais/ ameaça processá-los/ colocá-los na cadeia como forma de intimidar o trabalho da imprensa no Maranhão.
Ouça:

Duarte Junior não esconde que vai processar o radialista/ o blogueiro na esfera cível/ criminal para intimidar/ amedrontar/ meter medo. Portanto/ Duarte Junior segue o mesmo procedimento de Roberto Rocha/ Ricardo/ Andréa Murad.

Como é que um indivíduo com essa natureza fala que representa o novo. Aguardem que vou  mostrar quem é Duarte Junior/ revelando os processo em que ele aparece como autor de agressões contra idosos/ em várias fases da sua vida - 2002/ 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...