21 de maio de 2019

DESAGREGADOR COMPULSIVO : DUARTE JUNIOR NA ARTE DE DESAGREGAR ATROPELOU VEREADORES DE SÃO LUÍS CONVOCOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O PROBLEMA DO TERRENO DA FEIRINHA DO VINHAIS SEM A PRESENÇA DOS EDIS DA CAPITAL

Duarte Junior no seu transtorno compulsivo não consegue impor limites/ urbanidade política/ educação comunitária a insana vontade de aparecer como único em discussões públicas/ para depois colher dividendos eleitorais direcionados a si.
Resultado de imagem para Duarte Junior chargeResultado de imagem para compulsão charge

Duarte Junior convocou feirantes/ população em geral para discussão hoje(21)/ no Auditório Neiva Moreira/ localizado no Complexo de Comunicação da Alema tendo como pauta o problema da Feirinha do Vinhais. Mas atropelou os vereadores de São Luís.

Resultado de imagem para Feirinha do Vinhais

Duarte ignorou os vereadores que iniciaram a discussão do tema na comunidade/ Câmara de Vereadores/ na Justiça buscando a solução sem o viés eleitoral. Todos vereadores se reuniram com o juiz da Vara de Interesses Difusos. Todos.

Resultado de imagem para Feirinha do VinhaisResultado de imagem para Vereadores de São Luís eleitos em 2016

Duarte na arte de desagregar atropelou os vereadores da Capital/ ao anunciar reunião na Alema sem a participação dos edis de São Luís. Será que Duarte é tão inexperiente a ponto de marcar discussão sem essa participação?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...