18 de janeiro de 2019

TEMA ESPERNEIA APRESENTA LISTA DE "SEM PREFEITOS"

O prefeito Cleomar Tema é candidato pela terceira vez a Presidência da FAMEM. Tema tem o apoio dos sarneisistas arrependidos/ dos juramentados - José Reinaldo/ Aluísio Mendes.

Tema convocou a imprensa  nesta sexta-feira(18)para espernear/ chamar outros prefeitos de mentirosos/ culpar novos líderes políticos/ fugindo ao seu estilo democrata/conciliador. 

Irreconhecível/ com a fisionomia/ triste/ crispada pela raiva Tema caluniou/ difamou/ injuriou. Tem quem atribua este momento aos conselhos da esposa Daniela/ a "Grande de Tuntum". 

Tema prometeu apresentar a lista de "sem" prefeitos. Destacados os  sarneistas Miguel Lalauande/ Domingos Dutra/ o "Futi" - faz  tudo que criticou nos 50 anos de Sarney.  Uma pena.

Não era mais sensato  compor com a outra chapa? Tema começa a se desgastar sem necessidade. Os prefeitos o acusam de não fazer prestação de contas/ gastos milionário de diárias em Brasília.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...