10 de dezembro de 2018

MORO SOBRE A MOVIMENTAÇÃO MILIONÁRIA DO ASSESSOR DO FILHO DE BOLSONARO QUE DEPOSITOU NA CONTA DA MULHER DO CHEFE: "O PRESIDENTE JÁ ESCLARECEU"

Sérgio Moro vai sair do governo de Bolsonaro triturado como "nitrato de pó de merda". Moro disse com aquela "cara de bunda" que o chefe/ Bolsonaro já havia esclarecido sua parte - sobre a inexplicável/ absurda movimentação financeira milionária do assessor do filho/ que depositou 40 mil reais nas contas de Michele Bolsonaro/ a terceira mulher do Presidente. 

Resultado de imagem para sergio moro
"NÃO CABE A MIM DAR EXPLICAÇÕES SOBRE AS ATIVIDADES DO COAF"

Sérgio Moro não tem a mesma postura que teve com relação aos crimes de Lula/ quando interpretou como prova fatos que não tinham comprovação legal. Contra Lula bastou a delação de pessoas que não o citaram/ mas citaram outros/ que falaram de terceiros/ que informaram sobre pessoas do convívio do ex-Presidente até conseguir incriminá-lo para eleger Bolsonaro.

Resultado de imagem para sergio moro
O COAF ESTÁ SOBRE SOBRE A "JURISDIÇÃO DE MORO"/ MAS NÃO FUNCIONA PARA O CHEFE BOLSONARO.
A presença de Sérgio Moro no Ministério da Justiça/ chefiando a Polícia Federal/ o Conselho de Movimentação/ Atividades  Financeiras (COAF) explica a condenação de Lula/ absolvição sumária de Bolsonaro?Esta é a primeira de uma série de interpretações da lei bem diferente da época em que Moro era magistrado. Bastou dois meses para esquecer os procedimentos legais.

Resultado de imagem para sergio moro
 Faca o que digo/ mas não faça contra Bolsonaro

Imagina depois do pouco tempo que durar o governo  corrupto de Bolsonaro? Sérgio Moro ao final deste "Governo Boceta" - caixa de joias em que membros da mesma família botam a mão - vai justificar que todo dinheiro nos bolsos/ bolcinhas/ bocetas dos Bolsonaros é uma fruto de uma semente que caiu/ brotou no quintal da casa de Bolsonaro. Moro vai sair do governo de Bolsonaro como nitrato de pó de merda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...