15 de setembro de 2018

VAI PERDER O MANDATO : ANDRÉA MURAD PASSOU 4 ANOS DESFILANDO COM BOLSA DE 7 MIL DÓLARES NA ASSEMBLEIA




Andréa Murad "caiu no mato" - está nos municípios - depois de passar 4 anos desfilando com bolsas de 7 mil dólares na Assembleia Legislativa. Agora é tarde.

Andréa Murad acreditava que seria eleita fazendo discursos/ falsas denúncias ensaiadas pelo pai/ Ricardo Murad da tribuna da Assembleia Legislativa.

O pai de Andréa/ Ricardo Murad está inelegível/ disputa cadeira federal pendurado em uma liminar que poderá ser julgada na segunda-feira(17).

Ricardo Murad tem vaga garantida em uma cela da Polícia Federal pelo desvio de quase 1 bilhão de reais/ segundo declarações de um delegado.

Ricardo Murad era a princípio candidato ao governo/ com objetivo de eleger a filha/ genro - Andréa/ Sousa Neto - como deputados estaduais.

Resultado de imagem para ricardo murad bonecos

Ricardo Murad fez até apresentação de plano de governo. Murad desistiu da palhaçada/ mandou fazer uns bonecos motivos de piadas/ pilherias.

Resultado de imagem para ricardo murad bonecos blog do marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...