20 de setembro de 2018

ROSEANA/ SARNEY FILHO DESESPERO TOTAL : INVADIRAM DE FORMA CRIMINOSA/ MENTIROSA A VIDA ÍNTIMA DE ELISIANE GAMA POR INTERESSE ELEITORAL





A pesquisa Ibope decretou/ levou a oligarquia Sarney ao desespero extremo/ total - Roseana Sarney perde no primeiro turno sem eleger o irmão Sarney Filho para o Senado.

O mafioso Fernando Sarney assumiu o comando do Departamento de Maldades&Mentiras / visando a eleição do irmão Sarney Filho a qualquer custo para o Senado da República.

Entre um gole/ outro uma tragada/ outra surgem ideias maquiavélicas/ diabólicas/ maldosas/ mentirosas/ criminosas contra outros candidatos/ usando laranjas ou o próprio Sistema Mirante.

O EMA a serviço da candidatura de Sarney Filho amanheceu acusando o esposo  de Elisiane Gama/ Inácio Melo de falsidade ideológica por ter 3 Cadastros de Pessoa Física(CPF). Qual é o crime?

Qualquer cidadão pode alterar o seu CPF. Isto não é crime. Existe a previsão legal para modificação até pela internet. O que não pode é adulterar/ usar de forma criminosa para obter vantagens ilícitas.

Não é a primeira vez que Elisiane Gama é vítima de forma criminosa/ maldosa da sua correta/ honesta/ irrepreensível vida pessoal/ privada/ íntima/ profissional. Ma ele permanece íntegra.

Em outras campanhas as mesma insinuações maldosas/ mentirosas foram assacadas contra Elisiane Gama sem abalar/ ferir o seu conceito de mulher/ política limpa/ honesta/ competente.

Como o próprio documento identifica - Cadastro da Pessoa Física - não tem qualquer relação com coletivo/ casal. Ainda mais que se trata de alteração pública/ prevista em lei para fins lícitos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário