16 de setembro de 2018

O BARATO QUE PODE SAIR CARO: FILHA ADOTADA PELO CASAL BARATEIRO É REBENTA DE JOSÉ SARNEY

Deus na sua infinita forma de ser justo/ deu vida longa para Sarney ser cobrado vivo pelos seus desvios/ conduta de homem sonso/ infiel/ safado/ desalmado.


Resultado de imagem para Sarney desenha mulherResultado de imagem para Sarney desenha mulher nua

O Jornal Pequeno que tem Lourival Bogea/ o Dr. Pêta com expertise em procriação "mancheteia" neste domingo(16) outra "pulada de cerca" de Sarney.


Resultado de imagem para Sarney desenha mulher nuaResultado de imagem para Lourival Bogea bebado

Depois de Cilene Araújo/ Karine Costa Bezerra diz ter sido adotada pelo Coronel Carlos Alberto Barateiro como "laranja dos ovos" de Sarney. 


Resultado de imagem para Silene do Socorro Nogueir AraujoResultado de imagem para Karine Costa bezerra

Depois do "adeus Corina" - morte da esposa de Barateiro/ Raimunda Corina Costa - o coronel teria revelado que Karine Costa Bezerra é filha de Sarney.

Karine Costa Bezerra tenta provar a veracidade da sua origem biológica desde 2008. Ocorre que o velho morubixaba/ José Sarney não aceita fazer o DNA. 


Resultado de imagem para sarney mulher nuaResultado de imagem para carlos zéfiro

Sarney alega que é "gala rala"/ gouro - não produz mais esperma grosso nem com abacatada/ ovos de codorna. Mas quando era novo "passava o sal" geral. 


Resultado de imagem para desenho erótico velho sátiro despudoradoResultado de imagem para carlos zéfiro

O desembargador Sarney Costa era cliente da quitanda de " Zé Vibrânio"/ quitandeiro que produzia garrafadas de "Nitrânio" - propulsor de foguetes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...