24 de setembro de 2018

MAURA JORGE/ A "BOLSA" DIZ QUE RESPONDE INQUÉRITO NA JUSTIÇA

Depois de gerar expectativa sobre uma renúncia que não aconteceu - era a esperança de Roberto Rocha chegar a 3% - Maura Jorge/ a "Bolsa"/ representante de Bolsonaro fez live para confirmar que responde ação por improbidade administrativa em Lago da Pedra. O caso está no TJ-MA/ placar 2 X 2. Ela temia impugnação? Impossível. 

A improbidade administrativa consiste em ter colocado o "M" de Maura Jorge/ de outras palavras mal cheirosas escritas com M nas poucas obras da sua gestão. Maura Jorge poderia ter esclarecido outras "M"/ como por exemplo os empréstimos em nome de funcionários quando Maura exerceu o cargo de deputada estadual.

Maura Jorge não tem assessoria jurídica para lhe informar/ orientar que não existe mais prazo para impugnar sua candidatura deferida ? Seria marketing - criar falsa expectativa de renunciar para chegar a 6%? Roberto 2% Rocha não tirou os olhos do aparelho celular no início da tarde. Mas curtiu com Wellington do Curso a música 1%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...