22 de setembro de 2018

FALTAM DUAS SEMANAS PARA ELEIÇÃO: SARNEY EM BRUTAL DESVANTAGEM VAI COMO É COSTUME ABRIR A CAIXA DE PANDORA / DE SURPRESAS?

Resultado de imagem para CAIXA DE PANDORA


Faltam apenas 2 semanas para a eleição/ 2018. Sarney sempre que está em desvantagem reage com a "Caixa de Pandora" - surpresas chocantes sem dar chance de resposta ao adversário - modificando o resultado previsto. Mas nem sempre dá certo. Em 2014/ Sarney desesperado criou o "fake news" Flávio Dino associado como assaltantes de bancos. Um preso foi ensaiado para confirmar a participação de Dino no bando. Todavia a farsa foi investigada/ denunciada como ato político com a participação do Secretário de Administração Penitenciária. 

Por conta da aliança PMDB/ PFL Epitácio Cafeteira aliou-se ao histórico adversário José Sarney(1984). Dez anos(1994) depois Cafeteira voltou para o campo da oposição disputou o governo contra Roseana Sarney. Cafeteira que fora governador com quase 2 milhões de votos/ terminou o governo bem avaliado. A eleição era certa. Cafeteira baixou a guarda perdeu vitimado pelo "Caso Reis Pacheco" - foi acusado de mandar assassinar Reis Pacheco que atropelou o sogro Hilton Rodrigues. Reis Pacheco nunca morreu. Sarney mandou dar um "perdido" - sumiço - em Pacheco que depois apareceu "vivinho da Silva".

José Sarney está em ampla/ brutal/ irrestrita desvantagem. Fora do governo estadual/ com medo de se aproximar do governo federal/ sem o monopólio da informação/ sendo vigiado/ denunciado durante as manhãs/ tardes/ noite/ madrugadas em todas redes sociais/ blogs/ sites. Contudo é preciso muito cuidado. As principais regras são estar atento/ não trocar esperteza para evitar igualar práticas/ comportamentos/ discursos. Os candidatos/ eleitores estão atentos. Qualquer pessoa tem todo os dias "10 minutos de besta". - de distração. Ninguém sabe que hora acontece consigo/ imagina com os outros? Então todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...