24 de setembro de 2018

BOATOS/ BO/ POLÍCIA: NA CAMPANHA MAIS SUJA QUE O MARANHÃO ASSISTE PARA O SENADO RETA FINAL PODERÁ LEVAR POPULAÇÃO VER/ OUVIR NO HORÁRIO ELEITORAL DEPOIMENTOS SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA REGISTRADA EM BOLETINS DE OCORRÊNCIA DE EX-MULHER DE ESPOSO DE CANDIDATA COMPRADOS POR 100 MIL


Esta é campanha eleitoral para o Senado da República mais suja da história da política do Maranhão. Nem a eleição de Assis Chateaubriand - perdeu o mandato na Paraíba/ mas foi eleito no Maranhão por imposição de Vitorino Freire para continuar com imunidade parlamentar/ achacando Presidentes da República - teve tanto boato/ mentiras/ intrigas/ armações  gerando caso de Polícia/ resgatando Boletins de Ocorrências Policiais até dos cônjuges dos candidatos.

Depois de Alexandre Almeida/ o "Fala Fino" tentar sem sucesso atingir Weverton Rocha/ Edson Lobão para beneficiar Sarney Filho/ o "Zequinha Fumei" chegou a vez de José Reinaldo/ o "Zé de Ré"/ ex- de Alexandra/ a "Grande" tentar alvejar Elisiane Gama com o mesmo objetivo - eleger Sarney Filho Senador da República. "Zé de Ré" tem um "Cavalo de Troia"  dentro das campanhas de Roseana Sarney/ Sarney Filho é a ex-Secretaria de Comunicação Flávia Regina/ a "Esse Cara Sou Eu".

Flávia Regina/ a "Esse Cara Sou Eu" recebeu segundo fontes 800 mil para gastar com o Departamento de Maldades da campanha de Roseana Sarney/ Sarney Filho faturados pela Poli Comunicação/ empresa especializada em festas que teria Nelson Arruda/ o "Nelson Piquet" como piloto da "Fórmula Furto". Para esse desiderato já teriam sido separados 100 mil reais para ex- do atual marido de Elisiane Gama/ Inácio Cavalcante Melo Neto.


A ex- do atual marido de Elisiane Gama é a "bombada" Andryane de Paula ex do apresentador Kim Lopes/ o "Dom King". "De Paula" é professora de Cross Fitness/ fala groso  com qualquer homem que "venha com saliência". Mas Flávia Regina/ a "Esse Cara Sou Eu" quer que "De Paula" fale fino/ chorando no Programa Eleitoral sobre supostos Boletins de Ocorrências que relatam hipotéticas violência doméstica de Inácio Cavalcante de Melo Neto. Kim Lopes/ o "Dom King" teria  mandado "De Paula" rejeitar a proposta milionária.

 


Todo esse "ti-ti-ti" com o nome de Inácio Cavalcante Melo - CPF/ Pensão Alimentícia/ Boletins de Ocorrência - tem surtido efeito contrário. A população acha que o passado do cônjuge de Elisiane Gama/ Inácio Cavalcante Melo Neto é dele/ quanto ao presente é um exemplar evangélico que trabalha honestamente/ é fiel a sua parceira como mandam os ensinamentos do Evangelho que ambos seguem religiosamente. Não adianta. Elisiane Gama/ Weverton Rocha viram "fermento do bolo de Flávio Dino" - quanto mais bate mais crescem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...