17 de agosto de 2018

COMEÇA A CAMPANHA E O POVO MOSTRA TODA SUA REVOLTA/ CONHECIMENTO DE QUEM ROUBOU/ DA PROPORÇÃO DO ROUBO DURANTE OS ÚLTIMOS 50 ANOS

A campanha eleitoral/ 2018 começou forte nas redes sociais com profunda indiferença - ao invés de tapinhas nas costas/ palmas/ beijos abraços forçados o uso do celular onde externa sua revolta/ demostra conhecimento de que foi roubado/ da proporção do roubo/ de quem cometeu este crime durante 50 anos. Isso não é propaganda negativa é revolta.

O Sistema Mirante de Televisão não em mais o monopólio da informação diária. A internet funcionando 24 horas com predomínio de temas/ opiniões sobre a politica vai fazer a diferença. As cenas da jocosa/ revoltada despedida de Roseana Sarney em Presidente Juscelino revelam um povo consciente que se expressa sem piedade.

Essa é a campanha da verdade contra mentira/ Mirante. É a eleição da opinião livre do povo contra depoimentos artificias de artistas contratados pelos candidatos. Antes do dia 30 de agosto/ quando começa o horário eleitoral gratuito/ onde vão ser massificadas mensagens o povo é o dono do espaço através das redes sociais.



"Olha aí esses ladrão/ Roseana Sarney/  miseravi/ desgraçada// nem parece que não tem o fato - o intestino -  essa é a que roubou todos/ todo mundo/ esse é o Maranhão que tu quer".?

Nenhum comentário:

Postar um comentário