19 de agosto de 2018

BACABAL ENTRE O BEM/ MAL/ NO MEIO DA ELEIÇÃO QUE DEFINE O COMANDO POLÍTICO DO MARANHÃO

As eleições suplementares para  Prefeitura de Bacabal - Zé Vieira perdeu definitivamente o mandato - ocorre no meio da eleição que define o comando político do Maranhão.

Bacabal é importante pela localização - está no meio do Maranhão/ entre os  11 municípios com maiores eleitorados no Estado. Portanto é preciso habilidade nas articulações políticas.

Localização de Bacabal

Bacabal está dividida entre o "bem/ mal". De um lado um grupo de políticos envolvidos com fraudes/ falcatruas/ orgias/ agiotagem/ do outro uma nova safra sem vícios/ condutas citadas.

No meio de tudo/ de todos/ "da Bacabal" uma mulher que teria abandonado o marido doente/ fugido para o exterior com milhões/ um jovem namorado. Ela está de volta com o "pé de pano".

Resultado de imagem para vulva chargeResultado de imagem para vulva charge

Patrícia ex-Vieira foi vista com o "love" em Fortaleza/ curtindo delícias/prazeres. Enquanto isso/ os filhos de Vieira deixam ele "dormir como pedra"/ desmentem a posição política do pai.



Volto com informações sobre os grupos que disputam a Prefeitura de Bacabal - nova/ velhas lideranças/ estruturas reais/ artificiais. Tem fotos ousadas da "inchada pochete capô de fusca".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...