13 de agosto de 2018

ABRAM OS OLHOS : PEDIDO DE VISTA PARA SALVAR RICARDO MURAD DA INELEGIBILIDADE PODERÁ SER FEITO POR GUSTAVO VILAS BOAS/ O "JUIZ DE BOA"/ SOBRINHO DESEMBARGADOR BAYMA JUNIOR/ O "BAYMINHA"

Nos bastidores do TRE-MA é dado como mais do que "pra lá de certo" pedido de vistas para salvar Ricardo Murad da inelegibilidade. O processo tramita há quase seis anos entre a Comarca de Coroatá/ Tribunal Regional Eleitoral.

Ricardo Murad é acusado de abuso de poder econômico a frente da Secretaria de Saúde do Estado durante a campanha de 2012/ quando sua mulher Tereza Murad foi eleita com apoio dele/ da então governadora  Roseana Sarney.

Como se observa entre 2012/ 2018 "rigores/ favores" ainda orientavam procedimentos/ pautas. entre a Comarca de Coroatá/ TRE-MA. O processo contra  Dino não demorou 2 anos/ ainda que o Ministério Público fosse contrário a inelegibilidade.

O Presidente do TRE-MA/ Ricardo Duallibe para manter 100% transparente as decisões determinou a partir desta segunda-feira(13)/ que os julgamentos fossem transmitidos online pelo Youtube. Amanhã Ricardo Murad "vai pro pau"?

Até o nome do juiz vogal - Gustavo Vilas Boas/ o "Juiz Numa Boa"/ sobrinho do desembargador Bayma Junior/ o "Bayminha" - que supostamente irá fazer o pedido de vistas está sendo "ventilado"/ nas "herméticas janelas" do Poder Eleitoral.


Ricardo diz que "acha que vai dar certo". Ele se refere a um "robalo" - não entendam como roubado - peixe que cozinhou para a filha. Se não der certo Murad/ a filha Andréa/ a "Dedéa"estão roubados. Com a palavra o TRE-MA. Tchan/ tchan/ tchan!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário