12 de julho de 2018

EDUARDO BRAIDE A "PREVIDÊNCIA" DE SARNEY

Sarney tem Eduardo Braide/ o "Príncipe de Anajatuba" como "Previdência" - fonte de rendimento - para promover o segundo turno nas eleições de governo/2018/ Maranhão.

Braide vai negar até a morte política. Mas a sua história familiar - os ex-deputado(a) pai/ a mãe - gira em torno dos Sarney/ tendo como padrinho político o famigerado senador João Alberto.

Braide em sua enjoada catilinária de voz fina foi orientado pelos Sarney a "bater na Previdência" - o tal rombo de 500 milhões comprovado como investimento em Fundo do Banco do Brasil.  

Braide sem noção reclama da baixa dos rendimentos do FEPA 2014/ 2018. Ele sabe que a queda dos juros(Selic) reduziu os ganhos em aplicações dos investimentos em renda fixa?

Resultado de imagem para onde investir com a queda da selic 2018

Braide não tem preparo suficiente. Ele não consegue entender que a queda da rentabilidade das aplicações em renda fixa exige mudanças - aplicar onde o rendimento for melhor/ rápido/ eficiente. 

Braide não pesquisou sobre a queda Fundos de Aplicação? O grande enigma é encontrar a melhor aplicação. No momento não deixar faltar renda/ assistência aos aposentados é a melhor de todas. 



Resultado de imagem para rendimentos em fundos entre 2014 e 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...