12 de julho de 2018

ELE FOI NO XIRIZAL ?DOS BANCOS DA PRAÇA NA FRANÇA PARA O MERCADO CENTRAL

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA EM PARIS

No começo do mandato de senador as leituras dos jornais nas praças de Paris
Estou desde quarta-feira(11) redigindo as  retratações/ alegações finais de mais dois processos/ narrados em 3 volumosos autos movidos pelo senador Roberto Rocha contra minha pessoa.

Mas não é possível assistir sem criticar a demagógica visita do senador ao Mercado Central. Roberto Rocha foi almoçar no local que ele nunca havia pisado na vida. Qual foi a reação do povo presente no MC?

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA EM PARISPelo vídeo abaixo é possível observar o desconforto do senador diante da indiferença do povo. Contudo um dos presentes registrou a cena da desconcertante/ pedagógica resposta política.

Rocha não conseguiu encarar o celular. O "cagueta"- o celular - mostrou a impopularidade de um senador que preferia ler jornais nas praças de Paris. Agora come sarabulho com limão? Que isso.

Tem aquela do senador que perguntou : "como vai teu pai"? O eleitor respondeu : "morreu senador". Para ti filho ingrato/ disse o político demagogo. Isso acabou. O povo quer resultados Roberto Rocha.

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA EM PARIS
Ele foi no Xirizal? "Arrocha". Rapaz o que esses cabras fazem no período eleitoral para conseguirem votos. Felizmente o populismo demagógico recebe a indiferença como resposta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...