18 de maio de 2018

RETRATAÇÃO PÚBLICA/ PLENA/ CABAL/ INCONTESTE QUE FAZ O BLOGUEIRO CÉSAR BELLO AO SENADOR ROBERTO ROCHA

O blogueiro César Bello fez postagem/ em 25/ 11/ 2015 comentado sobre a expectativa do voto do senador Roberto Rocha relacionada a prisão do ex-senador Delcídio do Amaral:

EU DELCÍDIO PELO CORPORATIVISMO : ROBERTO ROCHA QUER QUE O SENADO RELAXE A PRISÃO DE DELCÍDIO DO AMARAL

O senador Roberto Rocha já se manifestou em relação a prisão do colega Delcídio do Amaral. Rocha votará pelo relaxamento da prisão.

O senador Roberto Rocha embasou seu voto - pelo relaxamento - na Constituição Federal, sob o argumento de que o crime não é inafiançável.

O Senado é Delegacia de Polícia/ Vara Criminal para arbitrar fiança ? Roberto Rocha é senador ou promotor para antecipar parecer sobre soltura?

Porque Rocha usa a CF como escudo ? Delcídio e  Rocha são amigos do PSDB. Uma vez tucano, sempre emplumados, nas asas da corrupção.

Eu Delcídio : ouvidos os pronunciamentos antecipados de alguns senadores pelo relaxamento, entre eles Rocha, concluo pelo corporativismo.

As expressões grifadas foram entendidas como caluniosas/ difamantes. Roberto Rocha ingressou com ação criminal contra o blogueiro/ que retrata-se  para desfazer qualquer dúvida conforme o preceitua o artigo 143 do Código Penal :

O Blog do César Bello não teve a intenção/ dolo de adjetivar/ relacionar de maneira genérica/ específica o nome do senador Roberto Rocha a corrupção passada/ presente/ na forma ativa/ passiva/ corporativa na postagem em comento.

Cesar Bello não tem conhecimento/postou/ propagou/ sugeriu que Roberto Rocha tenha prometido/ solicitado/recebido/para si/outrem/ direta/ indiretamente/ no/ fora/ em razão do mandato  vantagem indevida/ ato considerado prática de corrupção.

O blogueiro Cesar Bello não tem conhecimento que o Agente Político Roberto Rocha/ no exercício do mandato de senador tenha usado/ cedido/ pedido/ influenciado de forma corporativa qualquer votação no Senado/ com objetivo de favorecer algum colega.

A nomenclatura corporativismo na postagem é no sentido de sistema político que vingou no passado - Sistema Corporativo do Estado Novo - sem relacionar ao mandato Roberto Rocha/ outros senadores que votaram a favor do ex- senador Delcídio do Amaral. 

A presente retratação ficara 72 horas na primeira página/ posto que a postagem anterior perdurou por igual período neste espaço. Cumpro a lei para que não perdure qualquer dúvida sobre a honra do senador Roberto Rocha no exercício do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...