16 de maio de 2018

PRIMO DE SARNEY/ TIO DE ROSEANA PRESO POR DESVIAR RECURSOS DAS ENCHENTES/ ESTIAGENS : A PROVA DE QUE FAMÍLIA SARNEY USOU A MISÉRIA DO POVO DO MARANHÃO PARA ENRIQUECER

O primo de Sarney/ tio de Roseana/ ex- Secretário do Gabinete Militar no governo corrupto da Sarney/ o coronel reformado Carlos Roberto Sarney/ o "Betão" foi preso/ acusado de desviar 10 milhões dos miseráveis atingidos pelas secas/ enchentes no Maranhão.

Resultado de imagem para Coronel Betão
Meu garoto/ meu pai/ pai : Betão/ Betinho Sarney

Resultado de imagem para Coronel Betão com Roseana Sarney

Minha filha/ meu pai/ pai
Esse é a prova incontestável que esses patifes/ essa corja de malfeitores entronados durante 50 anos no Palácio dos Leões enriqueceu as custas da miséria do povo do Maranhão. Estes ladrões/ canalhas desalmados ainda ousam em falar em candidaturas ao governo.

Resultado de imagem para Miséria no Maranhão
Estes canalhas enriqueceram com a miséria

Sarney desesperado com os baixos índices de intenções de votos de todos os representantes do seu grupo - Roseana Sarney/ Eduardo Braide/ Roberto Rocha/ Maura Jorge largou a esposa Marly operada em Nova York para tentar o impossível - reverter o quadro.

Resultado de imagem para Sarney/ Betão

Todavia o desesperado retorno de José Sarney tem haver com a prisão do primo/ que também servia de segurança a filha Roseana Sarney/ secretariando os coronéis corruptos envolvidos em contrabando. Sarney faz escala em Brasília/ prometendo soltar Betão ainda hoje.

Betão Sarney como João Abreu não vai quebrar o "omertá" - pacto de silêncio que preserva o capo dos capo. Preso preventivamente - para não atrapalhar as investigações - Betão vai segurar o veneno nas dependências da polícia Militar. Sarney promete soltar Betão. Eles cantam a súplica? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...