15 de abril de 2018

FEITIÇO VIROU CONTRA OS FEITICEIROS : ADVOGADO JORGE ARTURO ENVOLVIDO EM DESVIOS DA SEFAZ ARTICULOU DELAÇÃO DE MARIANO DE CASTRO COM ROBERTO ROCHA/ EDSON LOBÃO COM OBJETIVO DE ATINGIR O GOVERNO DE FLÁVIO DINO SEM AUTORIZAÇÃO DOS ADVOGADOS CONSTITUÍDOS É O SUSPEITO DE NEGOCIAR COM OS BLOGUEIROS CARIDOSOS "CARTA BOMBA" PARA ACHACAR AUTORIDADES CITADAS

O feitiço virou contra os feiticeiros. Mariano de Castro antes de morrer deixou ao lado do cadafalso - banco usado para elevar o corpo no ato do suicídio - uma carta em que revela suas "relações políticas/ perigosas" com os senadores Roberto Rocha/ Edson Lobão. Ambos estariam pressionando o suicida?

Nela o suicida revela que não sabia do conluio do advogado Jorge Arturo - envolvido no desvio de quase 2 bilhões na SEFAZ - com os blogueiros caridosos para achacar as autoridades citadas nos apontamentos encaminhados aos seus advogados constituídos para promover sua defesa.

Os advogados por sua vez emitiram Nota lamentando a morte do cliente / revelando existir pressão psicológica para fazer delação. Quem estava fazendo pressão ? Jorge Arturo é citado como intermediador de conversar com Roberto Rocha/ Edson Lobão para delação/ com o fito de prejudicar o governo Dino.

A pressão dos senadores Roberto Rocha/ Edson Lobão/ cumulada com a divulgação dos apontamentos encaminhados aos advogados para sua defesa levaram Mariano de Castro Silva ao suicídio ? As investigações da Polícia Civil de Teresina  - na última carta - é que vai responder.

Aguardem detalhes em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário