24 de abril de 2018

BRIGA NO ESPELHO : SARNEY DE ONTEM ESTAPONA O DE HOJE


Resultado de imagem para BRIGA NO ESPELHO


O momento é delicado/ exige cautela como recomenda o deputado estadual Marco Aurélio. O desespero do grupo Sarney exige estudar qualquer requerimento aprovado/ reprovado na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Imagina aprovar um requerimento/ convocando para esclarecimentos os mesmos oficiais da cozinha de Sarney/Murad que fraudaram o conteúdo da Circular sobre dados/ cadastros eleitorais para informações políticas/ pessoais? 

A briga de Sarney é com o espelho : Sarney de ontem estapona o de hoje. Sarney de ontem condenava a Intervenção na Segurança  Pública -fato que levou Vitorino Freire ao poder. Sarney de hoje quer a Intervenção para retornar ao governo.

Sarney de ontem condenava a "coletoria a serviço dos poderosos". Sarney de hoje deturpa por meio do Sistema Mirante a cobrança de imposto/ fonte através  da qual o atual governo realiza obras/ serviços sem superfaturamento/ propina.

Sarney de ontem reclamava da falta de leito nos hospitais. Sarney de hoje não aceita a Saúde Pública sem escândalos milionários /  desvios. Sarney  desesperado tentou transformar o suicídio de um malversador de recursos públicos em homicídio da "KGB". Chega.


Lacam diz que a fase do espelho - aquela ente os 6/ 18 anos é o primeiro esboço do ego/ do eu. Todos nós temos essa identidade jubilosa no início da vida. Daí para o narcisismo é diferente -  nos afogamos na imagem interna/ rejeitando tudo que era admirado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário