24 de março de 2018

ZÉ DE RÉ RISCA A FACA/ AMOLA A NAVALHA : DE MESA EM MESA/ DE BAR EM BAR/ MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO QUANDO CAI DO CAMINHÃO DE MUDANÇA



José Reinaldo/ o "Zé de Ré" mostrou o que sabíamos há 40 anos - só articula bem próximo do poder/ dentro do governo. A fama de "melhor articulador" ficou por conta da eleição de Jackson Lago. 

José Reinaldo/ o "Zé de Ré" como governador fez uso do que aprendeu com Sarney - farra de convênios eleitoreiros milionários distribuídos entre os prefeitos/ os mesmos que serviram para a queda.

"Zé de Ré" está mais perdido do que cachorro quando cai de caminhão de mudança. "De Ré" anda agora de mesa em mesa/ batendo nas portas daqueles que se beneficiaram do mando de José Sarney.

Roseana Sarney(MDB)/Roberto Rocha(PSDB)/ Eduardo Braide(PMN)/ Maura Jorge(Pudemos) atualmente fazem parte do arco de articulações de José Reinaldo/ o "Zé de Ré" no retrocesso previsto desde sempre.

"Zé de Ré" leva para a "Ceia entre os Corruptos na Semana Janela Senta Para Acertar"/ o fiel amigo Lourival Pêta Bogéa - outro ícone do "pensamento político tupiniquim" derrotado nas suas teorias com o "Zé Machado".


3 comentários:

  1. Anônimo20:32

    Ele garante que Dr Flávio Dino não se reelege...

    ResponderExcluir
  2. Como garantiu o DEM e demônio do dinheiro para Pêta Bogéa e um monte de sacanas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:45

    Vixe...

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...