10 de março de 2018

"TE ARROMBA" ADRIANO SARNEY/ NETO DA OLIGARQUIA : MARANHÃO LIDERA CRESCIMENTO ENTRE OS ESTADOS BRASILEIROS

Divulgação

O levantamento do Banco Itaú divulgado pela Folha de São Paulo neste sábado(10) aponta que o Maranhão se destacou entre os estados no item crescimento econômico(2017/ com alta de quase 10% no Produto Interno Bruto(PIB)/ desempenho acima do esperado para a média nacional.


O Banco Santander em setembro/ 2017 afirmou que o Maranhão iria liderar o crescimento do PIB entre os estados. O PIB mede o dinamismo da atividade econômica/ avalia o crescimento do país/ região. A previsão do Itaú para 2018 é de 13%.

Os dados dos bancos foram baseados em informações oficiais(IBGE/ IMESC). A safra agrícola recorde/ a extração mineral/ expansão agropecuária mandaram embora a "caveira de burro"/ que segundo José Sarney era quem atrapalhava tudo.

O governador Flávio Dino parabenizou o empresariado/ trabalhadores/ comprometendo-se manter os investimentos públicos/ lembrando : "nas últimas semanas o Maranhão se destacou nos investimentos em Segurança/ obras/ diminuição de crimes/ maior salário de professores/ agora no crescimento da economia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...