23 de março de 2018

FICA ONDE QUISER : BRANDÃO É ARTICULADOR DE COLINAS ATÉ A CHINA

Carlos Brandão foi uma grata surpresa no cargo de vice-governador. Pela competência/ lealdade/ discrição - desde as produtivas negociações na China a postura sensata em Colinas.

Brandão evoluiu/ deixou a etiqueta de apadrinhado de José Reinaldo/ passando a vida própria na política maranhense pelo desempenho no cargo de vice-governador. 

O Maranhão não teve até o presente momento um vice-governador com a competência/ discrição na representação do governo/ quanto na lealdade da postura política como Carlos Brandão.

A continuidade de Carlos Brandão é bom para o governo/ melhor ainda para o governador que já sabe o que esperar deste competente/ leal/ discreto auxiliar - o vice-governador Carlos Brandão.

Essa é a opinião entre os aliados/ adversários do governador Flávio Dino. A oposição planta cisão com informações de Camarão na cabeça da chapa. Camarão é ótimo no presente/ melhor no futuro.

O bom é que estamos bem servidos. O nosso quadro é de jovens/ competentes/ honestos/ unidos em torno do desenvolvimento do Maranhão. Não vamos permitir que fritem Felipe Camarão/ Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...