22 de fevereiro de 2018

DOMICÍLIO AGOURENTO X GESTÃO EFICIENTE : DE PASSAGEM PELO MARANHÃO SARNEY MANDA O NETO ANUNCIAR DE FORMA PRIMÁRIA NUVENS NEGRAS NO ORÇAMENTO/ DINO COMPETENTE / EFICIENTE PROVA A SAÚDE FISCAL DO ESTADO ADIANTA O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PARA TERÇA-FEIRA(27)

Resultado de imagem para JOSÉ SARNEYResultado de imagem para FLÁVIO DINO

Sarney de passagem por São Luís - mudou o agourento domicílio eleitoral - vestiu o neto/ Adriano Sarney/ ex-Sarney Neto de "Pregoeiro Primário do Caos". Triste cena.

Adriano Sarney foi para a tribuna/ repercutiu no Sistema Mirante falso "deficit primário" - incapacidade do governo estadual de honrar compromissos. A verdade é outra.

O balanço entre Receita(recursos)/ Despesas(pagamentos) é preliminar - enfoca apenas as despesas/ não mostra os recursos/ transferências do último quadrimestre.

O balanço não mostra as últimas receitas. Qualquer cidadão  poderá compreender. Nos últimos dias do mês falta dinheiro/ o salário recompõe a capacidade de pagar as dívidas.

Por falar nisso/ Dino encontrou a melhor forma de mostrar a saúde fiscal do governo - para a alegria geral adiantou mais uma vez o pagamento dos funcionários públicos para a próxima terça(27). 

Resultado de imagem para pagamento do funcionário público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...