10 de janeiro de 2018

DO "PIOÍ" PARA O MARANHÃO : DESEMBARGADOR SUKITA/ SOGRO DE ALEXANDRE ALMEIDA NÃO AGUENTA PRESSÃO E EXONERA SUA "ANITA"

Novo casal na cúpula do Tribunal de Justiça provocou debate no Piauí

O Maranhão passa por um momento de mudança/ posturas/ comportamentos em todos os Poderes - Executivo/ Legislativo/ Judiciário.

O Executivo foi considerado pela Rede Globo o mais eficiente do Brasil - obras/ serviços/ concursos/ empregos/ salários adiantados.

O Legislativo - leia-se  Otelino Neto - deu exemplar demonstração de ética/ respeito entre a vida/ morte do ex- Presidente Humberto Coutinho.

O Judiciário deixou de ser um poder na faixa dos três "t" - tolhido/ tutelado tolerado - ganhando credibilidade com o comando de José Joaquim.

O Piauí ainda "engatinha". O Presidente do Tribunal de Justiça se apaixonou por uma gatinha/ resolveu empregar/ turbinar o salário da "Anita".

A "Anita" - Jéssica Ramila" - entrou pelo Sistema Carcerário/ prendeu o coração do desembargador Sukita Erivan Lopes/ Presidente do TJ-PI.

Desembargador Erivan Lopes/ o Sukita é sogro do deputado estadual pelo Maranhão/ Alexandre Almeida/ o "Fala Fino"/ candidato a senador.

Desembargador Sukita/ Erivan Lopes não aguentou a pressão/ demitiu sua Anita - Jéssica Ramila. Alexandre Almeida que candidate-se pelo Piauí.

  

O Maranhão mudou ou não mudou ? Não tem esbórnia/ luxuria. Os que comandam os poderes dão bons exemplos/ não nos envergonham. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...