13 de janeiro de 2018

AVANTE MARANHÃO/ O CACIQUE TÁ LOUCO : SARNEY AGOURENTO ENGATA A RÉ/ A GLOBO O DESMENTE E PASSA A SEGUNDA

Depois dos insultos do "Cacique Tibiriçá" - de João Alberto/ Carcará Sanguinolento" - José Sarney/ o "Zé Bandalha" em artigo no EMA assume outra de suas bandalheira/ que mandou seus cachorros tentarem passar a imagem de "Terra/ Estradas/ Arrasadas".

José Sarney/ o "Bandalha" em mais um dos seus agourentos artigos publicados no EMA tenta enterra o Maranhão. Sarney mete a "Ré"/ subverte para negativo todos os índices do Maranhão. Mas o jornal GLOBO "passa segunda" desmente "Bandalha":

MANCHETE EM LETRAS GARRAFAIS DO JORNAL GLOBO DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA(12) PASSA A "SEGUNDA"/ MOSTRA A SITUAÇÃO FISCAL DOS ESTADOS : O MARANHÃO É O SEGUNDO ESTADO QUE MELHOR CONTROLA OS GASTOS.

Resultado de imagem para jornal pequeno Maranhão é o segundo que melhor controla

O Globo mostra a competência/ eficiência/ transparência do governo Flávio Dino com cada centavo de real gasto. O limite de gastos com a folha  de pagamento está bem abaixo do limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal - em 39%. 

Dino acabou com o "Conselhão" que reunia ex-deputados estaduais/ federais/ ex-prefeitos/ vereadores/ "amigos conselheiros"/ inimigos cooptados. Cada conselheiro recebia 6 mil/ reunião.

O Conselhão da Branca - de Roseana - tinha 206 membros/ recebendo 6 mil de jetons por cada reunião. O custo da "Bolsa Carmem Stefen Eleição" era altíssimo - 3 milhões de reais. A viúva morreu.

Avante Maranhão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...